Tiago Leifert(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)A dança das cadeiras deverá realmente acontecer na Globo em 2017. A emissora que dará um fim ao “Programa do Jô” estuda colocar Pedro Bial com uma atração diária no mesmo horário. Caso isso realmente aconteça, outros programas da casa deverão ter mudança no seu quadro de apresentadores.

O “Big Brother Brasil” que é apresentado há mais de 15 anos por Pedro Bial, deverá passar a ser comandado por Tiago Leifert. O jovem rapaz é o candidato mais forte para assumir a vaga.

Confiante, ele já mostrou que sabe segurar transmissões ao vivo como ninguém e sua rejeição junto aos telespectadores é muito pequena. Claro, essa mudança causa certo espanto, já que trocar o apresentador de um reality após tantas edições é correr um risco relativamente sério.

No entanto, a Globo parece disposta a arcar com as consequências dessas mudanças e promover novidades em sua grade de programação.
Procurada, a assessoria do canal carioca, confirma que existe um projeto de programa diário para Bial para que ele ocupe o lugar do Jô em 2017, a emissora também confirma que outros projetos estão em estudo.

.

Fonte: TV Foco