José Luiz Datena comentou sobre uso das redes sociais no Brasil UrgenteA Band enfrenta um momento deliciado no que diz respeito as suas finanças. Isso é fato. Nos últimos meses, o canal promoveu o fim de alguns programas, demissões e sua atitude mais recente foi vender o horário da tarde para uma produção independente.

 Estamos falando, do famoso programa, caça-níquel “Qual é o Desafio?”, atração que já está em diversos canais na qual o telespectador liga e tenta advinhar uma determinada palavra.
A decisão, no entanto, já provoca fortes consequências na audiência da Band, principalmente no “Brasil Urgente” de José Luiz Datena que estaria preocupado.

Isso porque,  “Brasil Urgente” que antes era antecedido pelos “Simpsons” e recebia a audiência na casa dos 2 pontos, agora tem visto sua audiência começar praticamente no zero. A mudança aconteceu na quinta-feira (14), e já reflete também em outros programas como o “Jornal da Band” que também perdeu força.

O maior problema, é que a Band vendeu o horário por contrato, ou seja, até o fim do ano o horário deverá ser ocupado pela atração. Agora Datena terá que rebolar e muito para manter em alta audiência de seu programa.

.

Fonte: TV Foco