Maíra Charken e Otaviano Costa. Foto: Vídeo ShowO “Vídeo Show” está ainda em sua pior fase de audiência. Se tempos atrás marcar de   8 a 10 pontos de média seria o suficiente para manter a liderança isolada, hoje em dia não é mais assim.

Ontem, por exemplo, o vespertino apresentado já há algum tempo por Otaviano Costa e pela novata Maíra Charken  registrou na grande São Paulo 9,2 de média, ficando em 2° lugar isolado, pois a emissora de Edir Macedo  marcou 10,5 no confronto, com  o quadro “Hora da Venenosa” de Fabíola Reipert e  parte da novela “Prova de Amor”, que já está em sua reta final.
Com mais essa derrota para a emissora dos bispos, o vespertino global completou uma semana em 2° lugar, já que a última vez  que foi líder ocorreu no dia 6 de março, terça-feira passada.

Vale lembrar que mudanças vem aí no programa de Otaviano e Maíra, a começar pelo novo estúdio panorâmico que será inaugurado nessa segunda-feira, e mostrará a livre circulação   de atores e funcionários da emissora ao fundo, dando um ar mais de “ao vivo” ao programa.

.

Fonte: TV Foco