Marco Antonio Villa na Jovem Pan (Foto: Reprodução)O comentarista da Rádio Jovem Pan Marco Antônio Villa caiu de novo em erro ao divulgar agenda de Fernando Haddad e acabou atacando por associação Michel Temer.
Após cair em pegadinha de Haddad que trocou sua agenda por alguns minutos com a de Alckmin em maio desse ano, ele dessa vez acabou se confundindo sozinho e criticando alguém que é considerado seu aliado, Michel Temer.
Para quem não sabe, Villa é crítico ferrenho de Haddad e muitos o acusam de puxa-saco do PSDB, e mais atualmente de Michel Temer, principalmente após realizar na última quarta (22) uma entrevista chapa branca com o Interino no estilo “eu levanto e você corta” com questões leves e que deram margem ao político discursar.

Algo que ele próprio criticou na entrevista de Jô Soares com Dilma (com a diferença que Jô é entretenimento e o “Jornal da Manhã” é jornalismo).
Fernando Haddad (Foto: Reprodução)Após a entrevista, ele quis atingir Haddad mas acabou acertando por associação Michel Temer, a quem queria agradar.

“Fiz até questão de perguntar (a Temer) sobre a agenda de trabalho. Não, ele fica (trabalhando) até duas, três horas da manhã.

Vê, o prefeito ocioso de São Paulo, que envergonha São Paulo, às cinco e meia da tarde, às cinco, outro dia às quatro da tarde, que eu li aqui, ele para de trabalhar, né?”, declarou.
No entanto, o problema é que exatamente nesta quarta-feira, a agenda de Temer marcava somente dois compromissos:
10h30 — Reunião com ministros do Núcleo Econômico; local Palácio do Planalto.

15h00 — Cerimônia de posse do novo presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE – Paulo Rabello de Castro; local Palácio do Planalto.
Dessa forma, criticando a agenda de Haddad em um dia que Temer estava praticamente sem compromissos, ele acabou, usando o provérbio da época da vovó, sentando no próprio rabo.

.

Fonte: TV Foco