Apresentador João Kléber. Foto: André Giorgi.Pois bem, eis que começa a ganhar corpo e cara a nova atração do apresentador João Kléber  na emissora de Osasco, dos sócios Amílcare Dallevo e do também apresentador da casa Marcelo de Carvalho.

O ex-diretor do programa “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão, que também é seu irmão,  há alguns meses foi promovido a diretor de programação do canal, e já vem planejando várias mudanças para a emissora, como a criação de um jornalístico comandado por Luciano Faccioli para os fins de tarde, além de outros programas de entretenimento.
O “João Kléber Show”  será veiculado aos domingos, após o maior sucesso atual da “RedeTV!”, o “Encrenca”, e visa manter os bons índices e brigar pela quarta colocação com o humorístico da concorrência, o “Pânico”, que já vem levando a pior nos últimos meses contra o  do canal de Osasco.

Com estreia prevista para 8 de maio, o programa contará com calouros, e contará com Elke Maravilha, eterna jurada do Chacrinha, a quem o João conheceu muito bem, aliás, chegando a ser seu substituto. O programa será na faixa das 22:30.

@eliasabrao verdade! Adorei! Elias obrigado por me deixar realizar um projeto que sempre desejei.
— Joao Kleber (@JoaoKlebereall) April 17, 2016

Vem aí, em primeira mão prá vcs, nem o JK viu.

pic.twitter.

com/7NQyfBqagG
— Elias Abrão (@eliasabrao) April 17, 2016

.

Fonte: TV Foco