Aracy Balabanian e Francisco Cuoco são dirigidos por Leonardo Nogueira (Foto: Ramon Vasconcelos/Rede Globo)O colorido de ‘Sol Nascente’, próxima novela das seis, é resultado da convivência de diferentes culturas, sabores e estilos na trama de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires. Italianos, japoneses, uma comunidade de pescadoras, tatuadores, roqueiros, surfistas, motociclistas. Todos esses tipos se encontram na fictícia Arraial de Sol Nascente, proporcionando às equipes de cenografia e produção de arte um universo rico em diversidade e detalhes.

Na imagem (acima), o primeiro registro do casal Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), para a substituta de “Êta Mundo Bom!” que estreia dia 29 de agosto. No detalhe, o diretor Leonardo Nogueira passando instruções aos atores, como informa Flávio Ricco.

Animação, cumplicidade, amor e comida farta não vão faltar no núcleo da família De Angeli. Uma casa italiana, com certeza! Mamma mia!! Pães, massas e doces de dar água na boca.

As baguetes, bisnagas e os pães italianos serão o carro-chefe da padaria Pane Madre, de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), e gerenciada pelo filho, Vittorio (Marcello Novaes).
A matriarca Geppina é uma expert na sobremesa.

“É uma família com vida intensa. Aquela bagunça com todo mundo falando junto e ao mesmo tempo.

Muitos objetos coloridos compõem o cenário deste núcleo, que é alto astral e acolhedor”, explica Nininha Médicis, a produtora de arte da novela. E, nas paredes da casa, fotos antigas de família e pratos temáticos coloridos.

As cores ocre e mostarda serão predominantes neste núcleo.

.

Fonte: TV Foco