Foto: divulgação.A partir dessa próxima segunda, 9, entrará no ar, a partir das 17 horas, o novo programa da casa, o “Olha a Hora”, comandado pelo jornalista Luciano Faccioli, que atualmente comanda o “RedeTV! News”, em substituição ao antigo âncora, Augusto Xavier, que foi realocado para as noites de quinta-feira, nas quais apresenta o “Documento Verdade”.
O programa será um jornalístico policialesco não muito diferente do que já temos no horário na Band e na Record, com  Datena e Marcelo Rezende.

A diferença, que nesse caso não favorece em nada, é que o novo programa de Faccioli começará depois dos seus concorrentes, já que Datena entre no ar às 16:15 e Rezende às 16:45 ou um pouco antes, dependendo da estratégia da emissora no dia.
A emissora, que se diz altamente tecnológica, não vai voltar atrás dessa vez, e apostará em peso na ajuda dos chroma keys ( fundo verde ou azul) para compor o cenário da atração, embora seja mais barato a confecção física do mesmo.

  O cenário mostra vários telões que simularão uma grande janela com vista para a cidade de São Paulo.  No chão, um enorme relógio ficará sob os pés do apresentador.

 Veja abaixo:
Foto: divulgação.

.

Fonte: TV Foco