Foto: arquivo pessoal.Após “Malhação” e da minissérie “Ligações Perigosas”, a atriz Alice Wegmann está de volta à telinha da Globo no folhetim substituto de “Velho Chico”: “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Na trama, a jovem atriz será duas personagens (sim, duas).

Uma é Isabela, estudante de medicina que trabalha como garçonete para pagar o curso. A outra é Marina, que aparecerá na novela após o sumiço de Isabela.

 Segundo Patrícia Kogut, de “O Globo”, “ninguém saberá se Marina e Isabela serão ou não a mesma pessoa”.
Foto: divulgação.

“Essa será uma surpresa até para mim. Eu ainda não sei muita coisa sobre a história, então, estou me preparando, primeiro, para Isabela.

Sei que ela é uma menina com muita vitalidade, tem uma presença… Queríamos que ela tivesse um corte de cabelo moderno, que aparecesse mesmo quando estivesse de coque, trabalhando”, disse a jovem atriz, sobre a escolha do corte para sua personagem Isabela.
Sobre seus últimos dias de férias, a bela declarou: “A produção me liberou e eu soube que meus amigos de infância, de Salvador (onde Alice morou quando criança, por um ano e meio), estavam lá.

A gente se vê uma ou duas vezes por ano e nunca consigo conciliar as férias da TV com as da PUC (onde cursa Publicidade). Falei com eles, comprei a passagem e embarquei no dia seguinte”.

.

Fonte: TV Foco