Olívia (Giulia Buscacio) em cena de “Velho Chico”(Foto: Globo/Caiuá Franco)Em “Velho Chico”, novela das nove da Globo, o verdadeiro pai de Olívia (Giullia Buscacio) será revelado nos próximos capítulos da trama. O ator que interpretará o estuprador de Luzia (Lucy Alves) também já foi escolhido.
Ed Oliveira vai fazer uma rápida – mas significativa – participação em “Velho Chico”.

Ele interpretará o pai biológico de Olívia. O ator grava nesta sexta-feira (12), nos Estúdios Globo, a cena de flashback do folhetim em que o personagem estupra Luzia (que volta a ser vivida por Laryssa Góes).

É por conta desse ato que a sanfoneira engravida da filha. É o que informa o jornal Extra.

Conhecido por interpretar bandidos e personagens sem escrúpulos, Ed brinca pelo fato de ter sido escolhido para viver mais um tipo safado. “Acho que é pela minha cara de mau”, diz o ator, ao risos, que completa: “A passagem vai ser rápida, mas é bom saber que será importante no destinos dos personagens principais”.

Ed Oliveira na apresentação de “A Forma da Lei”, em 2010(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)Ed foi chamado para dar vida ao personagem em “Velho Chico” cinco dias atrás. O ator já interpretou criminosos e personagens do mal em novelas como “Paraíso Tropical” e “Cama de Gato” – sua última novela na Globo foi “Fina Estampa”, em 2012.

Em breve, Luzia (Lucy Alves) contará toda a verdade para Olívia e deixará a filha chocada. Na curiosidade da menina em saber quem é seu pai biológico, ela diz que o homem morreu.

“O que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente!”, contará a mãe da jovem.

.

Fonte: TV Foco