Biel ao lado de Fátima Bernardes durante o “Encontro”(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)O cantor Biel realmente não vive um bom momento em sua carreira profissional. Após o caso do suposto assédio à uma jornalista, agora o jovem teve tweets de alguns anos atrás trazidos à tona. As mensagens mostram contradição dele ao criticar apresentadores de TV.

Em tweets antigos publicados em seu perfil oficial no Twitter, Biel faz críticas a diversos apresentadores de televisão, de programas que ele, inclusive, já participou. Em algumas das mensagens, o cantor diz que Luciano Huck é um “otário”, que acha Danilo Gentili “esnobe”, além de dizer que “já cansou da cara” de Fátima Bernardes.

As ofensas mais duras, no entanto, foram disparadas contra a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare Dallevo Jr., dono da RedeTV! (parece que Biel será o mais novo integrante da lista negra da emissora nos próximos dias).

A assessoria do cantor correu para apagar as mensagens ofensivas, mas em tempos de internet nada se perde (você confere os tweets abaixo). Agora, os perfis de Biel nas redes sociais estão trancados, uma ação praticamente nula, já que ele tem cerca de 1,3 milhão de seguidores no Twitter.

.

Fonte: TV Foco