Morreu na manhã desta terça-feira o jornalista Luis Felipe Goulart de Andrade, o Goulart de Andrade, aos 83 anos. Ele estava internado na unidade do Itaim Bibi do Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. A assessoria do hospital não informa o motivo da morte, mas Goulart de Andrade sofria de Ele doença pulmonar obstrutiva crônica (DPCO) e o quadro que se agravou nos últimos dias.

O velório ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital. A cerimônia começou por volta das 21h30 e reuniu amigos, parentes e fãs.

 O caixão chegou à Alesp Às 21h20 e foi levado por seis policiais militares até o salão. O corpo dele será cremado às 11h desta quarta-feira (24) no Cemitério da Vila Alpina, na Zona Norte de São Paulo.

Goulart iniciou a carreira na televisão no programa “Preto no Branco”, na TV Rio, em 1958, e, nos anos 70, trabalhou no “São Paulo Especial” e no “Globo Shell Especial”, ambos apresentados pela TV Globo. Seu último trabalho foi na TV Gazeta como apresentador do programa “Vem Comigo”, onde atuava com alunos da Fundação Cásper Líbero.

.

Fonte: TV Foco