Isabela (Larissa Manoela), Rebeca (Juliana Baroni) e Manuela (Larissa Manoela)(Foto: Divulgação/SBT)Na semana em que a novela “Cúmplices de Um Resgate” completa um ano no ar (estreou no dia 3 de agosto de 2015), acontece uma das cenas mais aguardadas desde o começo da trama: a revelação de Rebeca (Juliana Baroni) é mãe de filha gêmeas, Manuela e Isabela (ambas interpretadas por Larissa Manoela). A notícia é impactante e leva Rebeca as lágrimas ao saber que foi enganada durante a gestação e que perdeu boa fase da vida da filha. O primeiro encontro oficial entre Rebeca e Isabela vai ao ar na noite desta segunda-feira, 1º de agosto, a partir das 20h30, no SBT.

Após sequestros, ameaças, tentativas de homicídio e acidentes, Regina (Maria Pinna) tenta fugir, mas sofre um grave acidente de automóvel. Otávio (Duda Nagle), que desvendou o mistério das gêmeas e todas as maldades e crimes cometidos por Regina, consegue resgatar Isabela momentos antes da tragédia.

O empresário pensa que a vilã morreu no acidente, o que alivia Isabela.
Mais tarde, Otávio e Manuela convocam Rebeca, Nina (Mira Haar) e Helena (Thays Gorga) no Vilarejo dos Sonhos para uma revelação bombástica.

Contam que o médico de Rebeca lhe enganou durante toda sua gestação e que ela estava grávida de gêmeas. Rebeca chora e fica em choque com a notícia.

Otávio e Manuela dizem que a outra menina foi roubada e cresceu na família de Regina, que esteve envolvida no sequestro de Manuela.
Cena de “Cúmplices de Um Resgate”(Foto: Divulgação/SBT)Logo após as fortes revelações, Rebeca diz que quer conhecer a filha.

Isabela entra na casa e fica frente a frente com a mãe. Emocionadas, as duas se abraçam e choram.

Manuela se aproxima e também abraça as duas. Rebeca promete que fará de tudo para reatar o tempo perdido.

A notícia corre e todos do vilarejo ficam ansiosos para ver as gêmeas.
A novela “Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

.

Fonte: TV Foco