(Foto: Divulgação/TV Globo)Recentemente, surgiram rumores de que Dani Calabresa estaria insatisfeita no “Zorra” e que desejava ser melhor aproveitada pela Globo após deixar o “CQC” e ser contratada pela emissora carioca.
No entanto, em entrevista ao porta “UOL”, Dani desmentiu os boatos e garantiu que está feliz no humorístico, e que espera que a atração permaneça por muito mais tempo na grande de programação. “Fiz piadas com respeito sobre o ‘Zorra Total’.

Quando eu estava em outra emissora assistindo o ‘Tá no Ar’, eu via o que o Marcius e o Adnet faziam e pensava, ‘eu quero estar neste programa como uma linguagem moderna’. É um humor popular reformulado, modernizado e foi o que aconteceu com o ‘Zorra’, é um humor que eu me identifico.

Eu também faria o ‘Zorra’ antigo, eu gosto de fazer personagens caricatos, faria bordão, fiz na ‘Escolinha’ e amei e, acho que tem vários estilos de comédia diferentes, mas, o público que fala se é engraçado ou não. Estou muito feliz, quero que o programa dure muitos anos”, disse ela.

Apesar dos elogios ao programa, a comediante disse que não estava de acordo com o excesso de mulheres seminuas na versão anterior. “O ‘Zorra’ antigo tinha piada com mulher pelada, que eu particularmente não gosto disso, os homens devem achar uma graça.

Tinha espaço para as comediantes fazerem esquetes engraçadas, mas tinha essa proposta de dar uma apimentada no programa antigo. A proposta desse é não ter, graças a Deus, porque não tenho condição de ficar de biquíni.

Obrigada, Senhor”, brincou.
O “Zorra”, que estreou sua segunda temporada após a reformulação, vai ao ar aos sábados, logo após “Velho Chico”.

.

Fonte: TV Foco