Reprodução/Instagram/lawinits Marina Ruy Barbosa e Danielle Winits nos bastidores de “Totalmente Demais” Danielle Winits é o novo reforço de “Totalmente Demais”, que se aproxima de sua reta final. A atriz, que vai interpretar Suely, mãe de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres) começou a gravar sua participação na trama das 19h nesta quarta-feira (27). As cenas com a personagem – que prefere ser chamada de Suelen – começam a ir ao ar no dia 6 de maio.

Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, a loira ambiciosa volta à vida da família porque está interessada no dinheiro de Hugo (Orã Figueiredo). Para se aproximar da família, ela vai usar os sentimentos de Débora.

A personagem já chega criando uma reviravolta na rotina de todos. Ao levar Gilda (Leona Cavalli) e os filhos para jantar em sua casa, Hugo é surpreendido com a chegada de Suely.

Revoltada, Cassandra acusa a mãe de ter voltado por causa do dinheiro do pai e a expulsa de casa. Zé Pedro (Hélio de la Peña), no entanto, aconselha Hugo e explica que, por ter abandonado o lar, ela não tem direito a nada da fortuna dele.

 
.

Fonte: Uol Televisão