(Crédito: Divulgação/SBT) No programa Eliana especial do “Dia das Mães” do próximo domingo, 8 de maio, às 15h, Danilo Gentili faz uma homenagem a sua mãe, dona Guiomar. Ele revela para Eliana seu lado mais doce, como filho e diz: “Quem me vê chorando, me vê de verdade é a minha mãe”. Danilo também é muito dedicado e conta que assim que teve dinheiro deu uma casa de presente para dona Guiomar.

E ela vai  ter uma surpresa, enquanto acha que vai fazer um programa para o filho, Danilo está preparando uma linda e emocionante homenagem para ela.
Tem o “Dance se Puder” com a apresentação dos Supimpas que conta agora com  Gabriel Santana, que era do Five Stars, mas com a saída de Jean Paulo no último domingo, o grupo ficou apenas com três integrantes e de acordo com a regra do jogo, para  equilibrar a competição, Gabriel foi o sorteado para fazer parte do grupo.

E neste domingo, Raissa Chaddad encara Christina Aguilera com “Candyman”, Amanda Furtado mostra seu talento como Beyoncé com a música “Love On Top”, Gustavo Daneluz interpreta a cantora Shania Twain com “Any Man Of Mine” e Gabriel Santana como GDFR – Flo Rida ft. “Sage The Gemini and Lookas”.

E a atração continua com o  “Beleza Renovada”, transformando duas mães exemplares. Uma oportunidade delas se cuidarem depois de anos, só pensando e  se dedicando aos filhos.

Elas vão sair do programa muito mais bonitas e confiantes.
Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

.

Fonte: TV Foco