(Crédito: Leonardo Nones/SBT)Danilo Gentili recebe a atriz e cantora mexicana Maitê Perroni no The Noite de hoje, 18 de julho. Além de cantar seu novo sucesso “Adicta”, a estrela fala sobre a turnê inédita que está fazendo no Brasil e comenta a estreia da novela “A Gata”, da qual é protagonista, que estará em agosto na tela do SBT. “Estou muito emocionada.

O Brasil é e sempre será um país muito importante na minha carreira.”, diz.

Sobre o show que fez em São Paulo e que contou com a participação especial da cantora Wanessa Camargo, ela afirma: “Para mim, Wanessa é um grande exemplo do que é ser uma artista. É uma mulher muito especial.

”.
Maitê ainda não revela quando sairá seu novo disco, mas diz que continua em um “laboratório de ideias” para o álbum, que está sendo cuidadosamente produzido.

Ela diz ainda que participa de todos os processos criativos de seus projetos, sejam eles na televisão, na música e até mesmo em sua linha de roupas. Sobre a novela “A Gata” ela diz que os fãs a avisaram que, no Brasil, a palavra significa “mulher bonita”.

“No México gata é o nome de um animal e uma forma de distinguir uma personalidade, uma mulher que é selvagem.”, esclarece.

Sobre manter contato com seus colegas da novela “Rebelde”, ela diz: “Às vezes, não é constante porque todos têm atividades. Mas, sim, estamos em contato.

” Danilo questiona a possibilidade de um último show com todos juntos e ela responde: “Pelo menos um seria divertido. Gostaria muito de estar com todos.

”.
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

.

Fonte: TV Foco