Datena no comando do “Brasil Urgente”(Foto: Reprodução/Band)A mídia agora se volta para o apresentor Datena do “Brasil Urgente” da Band e o autor de novelas da Globo Aguinaldo Silva. Isso porque, os dois estão discutindo nas redes sociais e programas sem esconder de ninguém suas indiferenças.
Conforme noticiamos aqui no TV FOCO, tudo começou porque Aguinaldo disse em entrevista ao programa Roda Vida da TV Cultura,  que jornalísticos como “Brasil Urgente”, da Band, e “Cidade Alerta”, da Record”, são um “circo trágico”.

O apresentador da Band não gostou nada nada do comentário do autor e durante o seu programa de ontem, aproveitou para rebater as afirmações.
Polêmico, o jornalista da Band disse que Silva “gosta tanto do Brasil que foi morar lá em Portugal”.

Para quem não sabe, o autor global tem uma residência em Lisboa, pra onde vai esporadicamente. Datena continuou seu discurso dizendo que Aguinaldo “é um palhaço que escreve novela que só tem sacanagem, cheia de porcaria, homem traindo mulher e crime” e que ele “é um bobalhão”.

“Se tem palhação nesse circo é você”, finalizou o âncora do “Brasil Urgente”.
Aguinaldo Silva Claro que a história não parou por aí e na manhã desta quarta-feira (13), Aguinaldo Silva deu o troco.

O autor publicou uma foto de Datena mostrando a língua e detonou o apresentador:

Datena é um pândego. Ficou puto com meu comentário sobre programas policiais porque a carapuça lhe caiu à perfeição pic.

twitter.com/45gAVn7tPq
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 13 de julho de 2016
Vamos ver onde vai parar essa história….

.

Fonte: TV Foco