Grazi em gravação de novela na madrugada desta terça-feira, 9 (Foto: Eduardo Martins/ Ag. News)Na madrugada desta terça-feira (9), a atriz Grazi Massafera gravou algumas cenas da próxima novela das nove “A Lei do Amor”. O local para as gravações foi Largo do Arouche, em São Paulo.

Horas antes das cenas, Grazi já havia sido fotografada viajando para São Paulo do Aeporto Santos Dumont no Rio.
Na nova novela das nove que tem estreia prevista para outubro e que vai substituir “Velho Chico”, Grazi será Luciene, uma divertida ex-garota de programa que acaba ganhando os carinhos do político corrupto César (Otávio Augusto).

Quem também participou das gravações foi Thiago Martins.
+ Regiane Alves volta às novelas em “A Lei do Amor”; conheça a personagem
+ Confira o elenco da próxima novela das nove “A Lei do Amor”
+ Próxima novela das 21h, “A Lei do Amor” apostará em trama clássica
Entre um intervalo e outro das sequências, Grazi ficou vidrada em seu celular e procurou tomar água, além de ter recebido instruções da direção do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Ao deixar o local, a atriz foi tietada por um admirador.
Grazi Massafera e Otávio Augusto em gravação de novela em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/ Ag.

News)Grazi em gravação de novela na madrugada desta terça-feira, 9 (Foto: Eduardo Martins/ Ag. News)Grazi em gravação de novela na madrugada desta terça-feira, 9 (Foto: Eduardo Martins/ Ag.

News)Grazi em gravação de novela na madrugada desta terça-feira, 9 (Foto: Eduardo Martins/ Ag. News)A história da novela tem início nos anos 1990, quando o casal principal, Pedro (Chay Suede), o mocinho rico, e Helô (Isabelle Drummond), a mocinha humilde, são separados após uma série de armações.

Na segunda fase, com uma passagem de 20 anos, Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu assumem os personagens.
Desiludido após a separação, Pedro vai viver em seu veleiro, fora do Brasil, e só retorna 20 anos depois, encontrando Helô casada e mãe de dois filhos.

 Com direção de Denise Saraceni, “A Lei do Amor” tem estreia prevista para o dia 3 de outubro.

.

Fonte: TV Foco