Reprodução/”Êta Mundo Bom”/GShow Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) planejam se livrar de Candinho em “Êta Mundo Bom” Se depender de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), os dias de Candinho (Sergio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini) estão contados em “Êta Mundo Bom”. Em uma visita ao amante, a loira o coloca a par das novidades e comemora: “Meu casamento com Candinho é questão de tempo. Em breve, terei acesso a todo dinheiro de titia!”, comemora.

A sequência, que vai ao ar nesta quinta-feira (12), mostra a ansiedade do pintor em saber quando o casamento acontece. Segundo ele, este é o que mais espera.

“Eu também. Como mulher de Candinho, eu me tornarei herdeira de titia.

E depois, titia sofrerá um acidente! Por que tanta impaciência?”, pergunta Sandra, segundo o site oficial da trama. O golpista então se explica: “É simples.

Desejo atirar Candinho de um barranco”. Em cenas que vão ao ar na próxima semana, Sandra resolve dar mais requintes de crueldade ao plano e tenta colocar o atentado em prática no dia de seu casamento com o caipira.

Para isso, pressiona o noivo para marcarem logo a data. Já Ernesto pede ajuda de Paulina (Suely Franco) para executar a ação.

.

Fonte: Uol Televisão