Ginasta Diego Hypolito exibe medalha de ouro conquistada no solo da etapa de Cottbus (ALE) da Copa do Mundo de Ginástica(Foto: Reprodução/Instagram)O ginasta Diego Hypolito está no meio de uma polêmica após ser impedido de participar do “Domingão do Faustão” deste domingo (17), na Globo.
Durante o programa, Fausto Silva fez duras críticas ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro), dizendo que o “dirigente deve ser um imbecil” e que “Diego estava chorando, porque era a chance que ele tinha de receber uma homenagem” (leia mais e veja o vídeo aqui).
Logo depois, Faustão chamou uma produtora no palco para explicar o caso.

“Ele recebeu esse telefonema, ficou super nervoso, disse que não podia entrar de jeito nenhum, se não ele não ia mais participar das olimpíadas. Ele não entrou, aí ele passou mal aqui atrás, foi atendido pelos bombeiros, nossa equipe médica, ambulância e tudo mais” (confira o vídeo abaixo).

Mais tarde, Diego Hypolito resolveu se pronunciar sobre o caso e falou pela primeira vez após a polêmica por meio de seu perfil oficial no Instagram. Ele, no entanto, apagou a mensagem instantes depois, mas você pode conferir na imagem a seguir.

Mensagem de Diego Hypolito no Instagram, que foi deletada(Foto: Reprodução/Instagram)
Descontrolado, Faustão chama produtora ao vivo para esclarecer ameaças do Comitê Olímpico Brasileiro pic.twitter.

com/yzOwqA69r2
— Ricardo S (@RickSouza) 17 de julho de 2016

.

Fonte: TV Foco