Dino (Paulo Rocha) em cena de “Totalmente Demais”A história de Dino (Paulo Rocha) ainda não acabou em “Totalmente Demais”. Na penúltima semana da novela, ele manda mandará o filho, Carlinhos (Kaik Brum), roubar dinheiro do caixa da sua ex-mulher. O garoto aceita ajudar o pai sem desconfiar de que ele quer se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Gilda (Leona Cavali) descobre que o marido voltou e Dino pede ajuda a ela. “Eu tô na pior, mulher! Só me deixaram fugir porque preciso pagar gente muito perigosa que eu tô devendo.

Se eu não pagar, minha vida não vale nada. Nem dentro e nem fora da cadeia.

Eu tô correndo risco de vida”, dirá o malandro.
“É isso que você quer pro pai dos seus filhos? Que ele seja morto? Mulher, eu comi o pão que o diabo amassou desde que eu consegui fugir.

Passei fome, sede, dormi na mata, na rua.”, completa Dino, mas Gilda diz que ele deveria estar preso, e se surpreende com a quantia que ele está devendo.

“É o preço pra essa gente me deixar em paz. E também preciso de algum pra fugir daqui, refazer minha vida.

Gilda, eu dou a minha palavra que eu nunca mais vou te perturbar. Nem a você e nem a Eliza”, fala ele.

“E os seus filhos? Como ficam nessa história?”, pergunta Gilda. “Contigo”, responde ele.

“Vai ser melhor você longe das crianças”, diz Gilda. “Eu faço o que você quiser, mas me ajuda com essa grana.

É a última coisa que eu te peço”, implora Dino. Mas Gilda fala que não tem esse dinheiro e ele diz para ela arrumar com Hugo (Orã Figueiredo): “Mas o seu amante milionário tem”.

“Tu acha que eu não sei que você anda me traindo com aquele ricaço que tá montado no malote? E aí, você vai me ajudar ou não? Não vai nem fazer falta pra ele. É o preço pra eu sumir de uma vez da vida de vocês”, diz ele.

Gilda fala que deveria ligar para a polícia e ele dispara: “Faz isso, na frente dos seus filhos”.
“Aproveita pra encomendar o meu caixão.

Porque tenho certeza que devendo o que eu tô devendo, não vou sair vivo da cadeia. Você vai conviver com a culpa pro resto da sua vida.

Cada vez que olhar pro Carlinhos e pra Dayse (Isabella Koppel) vai lembrar que o pai deles morreu por sua causa. É isso que você quer?”, pergunta.

Gilda fala que gostaria que ele pagasse vivo. “Acredite, eu já tô pagando.

Minha vida tá um inferno. Tô te esperando aqui amanhã.

Pensa bem no que você vai fazer”, diz ele, enquanto Gilda sai, perturbada.

.

Fonte: TV Foco