Sidney Sampaio (Josué) em cena de “A Terra Prometida”(Foto: Munir Chatack/Record)Diretor de “A Terra Prometida”, próxima novela bíblica da Record, Alexandre Avancini revelou o custo de cada capítulo e qual será a duração da trama.
Na coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (30), questionado sobre o custo médio de cada capítulo do folhetim escrito por Renato Modesto, Avancini revelou: “Em torno de 650 mil reais”. Em relação a quantos episódios a história terá no total, ele disse que serão 130.

Perguntado se o número pode aumentar devido ao sucesso da novela, o diretor comentou: “A princípio, 130 capítulos”.
A informação foi reforçada por Anderson Souza, Diretor de Teledramaturgia da Record, que disse que é uma “estrutura invejável”.

“A Record continuará exibindo produtos de muita qualidade. O desafio agora, juntamente com a Casablanca, é o de chegar até à Terra Prometida.

Para isso foi montada mais uma vez uma estrutura de produção invejável, com o custo de R$ 650 mil por capítulo, a nova novela terá a duração de 130 capítulos”, disse.
Alexandre Avancini, diretor de “A Terra Prometida”(Foto: Michel Ângelo/Record)Na coletiva, estiveram presentes, além de Avancini, o autor Renato Modesto, o diretor de teledramaturgia da Record, Anderson Souza, e parte do elenco de “A Terra Prometida”, como, Sidney Sampaio, Thais Melchior, Paloma Bernardi, Miriam Freeland, Juliana Silveira, Igor Rickli, Milhem Cortaz,  Maytê Piragibe,  Kadu Moliterno, Cristiana Oliveira, Raphael Vianna, Beth Goulart e Nívea Stelmann.

.

Fonte: TV Foco