Moisés (Guilherme Winter) em cena da abertura do Mar Vermelho que rendeu trinta pontos à primeira fase de “Os Dez Mandamentos”(Foto: Reprodução/Record)Diretor da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, Alexandre Avancini acredita que a história de Moisés (Guilherme Winter) voltará a alcançar 30 pontos na audiência no final desta segunda temporada, assim como fez na abertura do Mar Vermelho.
Para Avancini, a tendência é que os índices aumentem. “Estamos na reta final e acontecerão alguns eventos bíblicos que culminarão na morte de Moisés [Guilherme Winter].

Chegaremos aos trinta que a primeira temporada registrou”, disse em entrevista ao jornal Agora São Paulo.
Os primeiros dois meses de “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” registraram números superiores aos da primeira edição da novela, em 2015.

“Criamos legião de fãs”, comentou o diretor.
Alexandre Avancini analisa imagens de “Os Dez Mandamentos”(Foto: Foto: Munir Chatack/ Record)A alta aposta de Avancini vem após a trama bíblica bater recorde na temporada.

O capítulo da última terça-feira (21), alcançou 19 pontos de média e 21 de pico. O motivo foi a cena tradicional da Rebelião de Corá, na qual as terras se abrem e engolem Corá (Vitor Hugo) e os infiéis.

.

Fonte: TV Foco