Geraldo Luís pode estar nos planos do SBT Afastado pela Record do comando do “Domingo Show” desde o dia 17 de abril, quando reclamou da emissora ao vivo, Geraldo Luís estar nos planos do SBT.
“É um bom nome, mas não sei se ele está saindo da Record. Ele tem contrato em vigor, mas sem duvida é um excelente nome”, disse o diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelégio, ao jornalista Jonathan Pereira, do iG, durante o lançamento da segunda temporada do “Bake Off Brasil”, nesta terça-feira (10).

O diretor do SBT também comentou que precisaria tirar alguém para encaixar Geraldo na programação. “Tem que estudar isso, ver se encaixa.

Para o Geraldo entrar, precisa sair alguma coisa [da programação]”.
Geraldo corre atrás de SilvioConforme o TV Foco noticiou com exclusividade no último sábado (07), Geraldo Luís está tentando forçar um encontro com Silvio Santos para uma possível negociação.

Ele está indo todas as semanas no salão do Jassa – famosos local de negociações do dono do baú – para tentar uma aproximação e conseguir ir para o SBT (confira detalhes aqui).

.

Fonte: TV Foco