As tardes de domingo voltaram a ter muita música com a  estreia a nova temporada do ‘SuperStar’.  Depois de duas edições exibidas à noite, a atração voltou ao ar neste domingo (10) mais cedo, às 13h. Vaiocupar a faixa do sucesso “The Voice Kids”, mas sem a pressão de manter os bons índices de audiência.

“A alteração aconteceu para atender um público que desejava assistir à competição, mas não conseguia porque ela terminava nas madrugadas de segunda. Nós nos sentimos lisonjeados de ocupar o horário do ‘The Voice Kids’, mas não existe pressão.

Estamos batalhando para manter o nosso espaço dentro da música popular brasileira como um programa que revela bandas e novos talentos”, diz o diretor Frederico Oliveira.
Fernanda Lima, que pelo terceiro ano está à frente da atração, garante que adora a oportunidade de estar novamente ao vivo.

“É sempre um frio na barriga, uma emoção diferente que eu curto muito. Além disso, me envolvo muito com as bandas.

Torço para o telão subir, é uma loucura”, comentou a apresentadora, que completou: “o programa também  me deixa muito emotiva. Quando vejo o olhar deles e a felicidade quando passam para uma etapa, então, é demais”.

A sala de interatividade, comandada por Rafa Brites, terá mudanças e agora irá para dentro do estúdio principal. Assim, Rafa poderá estar junto à plateia e comentar a movimentação das redes sociais ao mesmo tempo durante o programa.

“É o segundo ano que estou na família ‘SuperStar’ e ainda mais especial. Acho o máximo quando estou ouvindo rádio e escuto uma música de alguma banda que se lançou no programa.

É um orgulho imenso”.

.

Fonte: TV Foco