Otaviano Costa e Maíra Charken no novo estúdio do “Vídeo Show”(Foto: Globo/Sergio Zalis)Um casa nova com excelente localização e vista panorâmica para os bastidores da TV. O ‘Vídeo Show’ estreou hoje o novo estúdio, de vidro, com cenário totalmente renovado. Do lado de dentro, nova bancada, painel de led e visão total da movimentação dos Estúdios Globo.

Do lado de fora, letreiro com o nome do programa, um drone e uma câmera instalada na marquise do estúdio em frente para explorar ainda mais o endereço privilegiado.
“Vamos realizar o sonho da casa própria! O ‘Vídeo Show’ se instala no coração dos Estúdios Globo, depois de um ano compartilhando o cenário da nossa querida amiga Fátima Bernardes.

Estaremos bem ao lado das grandes produções, pertinho do elenco e com vista panorâmica para toda a movimentação das equipes. Tudo isso nos permitirá uma interação ao vivo ainda maior”, conta a diretora-geral do programa Kizzy Magalhães.

+ Veja como ficou o novo estúdio do “Vídeo Show” com “cenário vivo”
O público ainda será surpreendido com as idas e vindas dos apresentadores que  terão a chance de sair e voltar da bancada através de uma “escada- atalho” para os jardins do complexo. “É uma nova etapa, uma nova inspiração.

Estamos muito felizes. Orgulho e honra por estar aqui nesse momento único do Vídeo Show.

Tudo foi pensado e feito com o maior carinho que temos pelo público. De certa forma, estamos de volta aos jardins dos Estúdios Globo”, diz o apresentador Otaviano Costa, lembrando a época que apresentava o programa a céu aberto.

“Aqui de dentro dá para ver os artistas chegando, os carrinhos passando, tudo o que rola nos estúdios. É um anexo chique.

Quero ver agora quem vai falar que é puxadinho do ‘Vídeo Show’”, brinca a apresentadora Maíra Charken.
O Vídeo Show tem direção geral de Kizzy Magalhães e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal Hoje’.

.

Fonte: TV Foco