(Foto: Reprodução)A dublê do corpo de Maitê Proença, Juliana Scalco, decidiu desabafar polêmica envolvendo seu trabalho em “Liberdade, Liberdade”, trama das 23h da TV Globo.
Nesta segunda-feira, 9 de maio, a profissional disse que não foi proibida de revelar que o bumbum da personagem era seu. “Acabei me envolvendo numa polêmica pública virtual de ampla extensão.

Muita gente está equivocada a meu respeito nesse momento. Eu preciso me posicionar.

É o meu direito de resposta àqueles que me expuseram publicamente. Assinei um contrato de participação como atriz na Rede Globo, no qual não havia nenhuma cláusula de confidencialidade”, começou.

A jovem continuou o desabafo: “Não houve proibição alguma em revelar que é a minha nudez como personagem Dionísia em ‘Liberdade, Liberdade’. Desde que a cena já houvesse sido veiculada.

Agi em total consonância com o referido contrato. Eu tinha a liberdade.

Além disso tive o cuidado de me certificar sobre tal liberdade com representantes da produção, perante testemunhas”.
Juliana, inclusive, relatou seu encontro com Maitê nos bastidores do folhetim.

“Aqui não tem ninguém querendo aparecer, usando cabeças como degrau. Não apareci do nada na emissora e me transformei neste mito virtual da noite para o dia sozinha.

Tenho respeito e admiração por Maitê Proença e acima de tudo me sinto honrada pela responsabilidade de fazer parte de um produto da rede globo. No set de gravação a Maitê foi supereducada comigo, trocamos sorrisos e gentilezas.

Depois publicaram declarações dela que ferem a minha imagem pessoal e profissional.”

.

Fonte: TV Foco