Justin Bieber e Biel (Foto: Reprodução/ Instagram)O cantor Biel se surpreendeu ao ser confundido com ninguém menos que Justin Bieber em Nova York. Ele, que tem o músico canadense como inspiração, foi uma apresentação da “Purpose Tour”, na madrugada desta quarta-feira, 20, no Madison Square Garden, em Nova York.
O brasileiro então fez um vídeo no Snapchat registrando o momento em que ele deixava a casa de espetáculos e era cercado por tietes do astro teen.

Ele, que se inspira no estilo musical e de se vestir do ídolo internacional, explicou o ocorrido no vídeo que estava gravando na hora.
“A galera achando que eu sou o Justin porque eu saí pelo backstage”, disse o funkeiro, que ainda atendeu aos pedidos de fotos das fãs de Justin.

Segundo sua assessoria, Biel está no exterior a convite de Rodrigo Branco, que leva celebridades brasileiras para conhecer o país.

Biel está nos Estados Unidos desde o último fim de semana, e já passou por Orlando, onde se divertiu em parques da Disney e curtiu casas noturnas acompanhado de amigos.

Ele ainda fez um show para brasileiros na Flórida, e em seguida, seguiu viagem para Nova York.

.

Fonte: TV Foco