(fotos: Antonio Chahestian/Rede Record)Se no clipe oficial da música “Pronto, Falei”, Eduardo Costa deixa uma mulher furiosa ao anunciar o fim de seu casamento, no palco do Legendários deste sábado (09/04), ele vai ter que enfrentar a raiva de três moças, que não brincam em serviço quando o assunto é entrar em uma briga.
Desafiadas por Marcos Mion, Lua Blanco, Juju Salimeni e a youtuber Camilla Uckers reproduzem o vídeo do hit interpretando tipos diferentes de brasileiras: a humilde, a dondoca e a barraqueira, respectivamente. Mas todas têm uma coisa em comum: não aceitam a separação e destroem a casa inteira! Elas entram no clima e encarnam tão bem as personagens que surpreendem até mesmo Eduardo Costa.

E como gosta de mimar seus convidados, o apresentador leva o cantor até o palco da atração de carro no Carona com Mion. No trajeto, eles conversam, cantam e até se fantasiam de super-heróis, uma das grandes paixões do sertanejo.

No bate-papo, Eduardo fala sobre sua vida na roça antes da fama. “A primeira vez que eu vi televisão, uma luz acesa e uma geladeira, eu tinha 12 anos de idade.

Lá em casa só tinha lamparina…”, revela. E completa: “Eu nunca tive vaidade de querer fazer sucesso, ganhar dinheiro.

A minha vaidade era melhorar a vida da minha família porque nós passávamos fome e não tinha o que comer em casa. O que eu queria era tirar minha família do buraco…”.

E a brincadeira rola solta quando Juju Salimeni entra no veículo com uma marmita cheia de ovos cozidos e Mion diz que a legendária tem muitos gases por conta dessa dieta. Adepto da musculação e da alimentação saudável para manter o corpo sempre sarado, Eduardo passa mal com a comida da loira e diz que não solta gases.

“Às vezes, acho que não sou uma pessoa normal, porque eu não faço isso”, afirma.
Já no estúdio do Legendários, o artista canta seus sucessos e ri das graças que Marcos Mion faz no Vale a Pena Ver Direito de “Pronto, Falei”.

E Mika enfrenta a amiga Lua Blanco no Exame de Vista: no quadro, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e precisam acertar se os modelos estão usando roupas ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.
(Foto: Antonio Chahestian/Rede Record)

.

Fonte: TV Foco