Lembra dele? Em outubro de 2000, um menino ficou famoso por declarar seu amor pelo Raça Negra e cair em uma pegadinha de Silvio Santos no extinto “Topa Tudo por Dinheiro”, do SBT. O garoto, chamado Luiz Salles, tinha apenas quatro anos, mas era tão fã do grupo de pagode que até chorou com as brincadeiras e provocações do apresentador. A participação de Salles no “Topa Tudo” viralizou na internet e teve mais de 1,5 milhão de visualizações até o vídeo ser retirado do ar.

No programa, o menino sincero e ingênuo dizia gostar mais de Raça Negra do que de dinheiro e o próprio Silvio Santos, que não parava de provocar o garoto. Ao UOL, Luiz Salles, hoje com 20 anos, relembra com saudade sua participação no “Topa Tudo” e sua irritação com o dono do SBT.

“Queria voar no Silvio, porque ele não parou com a brincadeira. Pensei que ia parar, mas continuava.

‘Marvado’ mesmo”, brinca o jovem, que perdoa o apresentador. Em um dos momentos mais lembrados, Silvio pergunta se Luiz estava chorando e o menino responde que estava “fingindo” e que secaria as lágrimas, comovendo a plateia.

Luiz recorda a repercussão da pegadinha: “Até meus pais não esperavam aquilo, ficaram na plateia olhando com o coração na mão. Depois passou na TV o ‘bullying’ de Silvio Santos com as crianças”.

Luiz Salles lembra que seu pai gravou um vídeo do filho cantando Raça Negra em um karaokê e enviou ao SBT, que convidou o garoto para participar de uma gincana de música valendo dinheiro, sem revelar que os pagodeiros fariam uma surpresa: “Foi a mágica, se fosse combinado não teria sido tão legal. Foi tudo bem bolado”.

O jovem lembra que ficou famoso em Jacareí (interior de São Paulo), onde mora desde a infância, e ainda é reconhecido pela pegadinha de Silvio: “O meu bairro estava esperando o programa passar. O pessoal lembra até hoje pela minha fisionomia.

Vai ficar para a vida toda”.
.

Fonte: Uol Televisão