(Crédito: Divulgação/SBT)Neste domingo, 17 de abril, às 15h, Eliana vai à casa do cantor Amado Batista para uma entrevista exclusiva. Ele mostra sua intimidade na casa, num condomínio de luxo perto de São Paulo. Conta para  Eliana  sua história de luta e superação, fala sobre a família e ainda faz revelações surpreendentes.

A apresentadora ainda fez uma emocionante surpresa para uma fã de Amado e leva o cantor para fazer uma serenata particular para a moça.
Tem o “Dance se Puder”, mostrando os jovens talentos de Carrossel e Chiquititas numa disputa de dança de tirar o fôlego.

Depois da primeira eliminação, a disputa fica ainda mais acirrada. Os “Supimpas” perderam um de seus integrantes, a Victória, conhecida como a personagem Bibi de Carrossel e terão que se apresentar nesse domingo com apenas quatro competidores.

Jean Paulo Campos desta vez vai interpretar Rick Martin com “Living La Vida Loca”, Raissa Chadad mostra sua performance como Beyonce com “Crazy In Love”, Gustavo Daneluz dança“Thriller” de Michael Jackson e Amanda Furtado, que ficou na berlinda na última semana, faz Ludmila com “24Horas Por Dia”.
Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

.

Fonte: TV Foco