Celso Freitas e Adriana Araújo no “Jornal da Record”, principal jornalístico da emissora(Foto: Reprodução/Record)De 1º janeiro até 17 de agosto, o jornalismo da Record  apresentou crescimento de até 33% de audiência, na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo.
O “Câmera Record” registrou o maior aumento dos índices, passando de 6,3 pontos de média para 8,3 pontos, o que significa uma variação de 33%. O programa é comandado por Marcos Hummel e exibido nas noites de quinta-feira.

O “Balanço Geral SP”, apresentado por Reinaldo Gottino, também apresentou resultados expressivos, com um salto de 29%, com média atual de 8,4 pontos, contra 6,5 entre janeiro e agosto do ano passado.
Os telejornais matutinos “São Paulo no Ar” e “Fala Brasil” também superaram as marcas alcançadas em 2015.

 Com apresentação de Luiz Bacci, o “SP no Ar”  teve alta de 25%, passando de 4,7 pontos de média para 5,9 pontos este ano.  Já a audiência do “Fala Brasil”, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, cresceu 20%, com 6,3 pontos de média, contra 5,3 pontos em 2015.

Com Adriana Araújo e Celso Freitas, o “Jornal da Record” alcançou 9,4 pontos de média em 2016, ante 8,7 pontos no ano anterior, o que significou  uma variação positiva de 8% na audiência.
E o semanal “Domingo Espetacular” registrou um crescimento de  4% na audiência.

A revista eletrônica passou de 11,7 pontos de média para 12,1 pontos.
Cada ponto equivale a 69.

4 mil domicílios na Grande São Paulo.

.

Fonte: TV Foco