Williane Rodrigues, que comanda o telejornal local de maior audiência do SBT Brasília ao lado de Alex Gusmão Em maio, o SBT Brasília foi a única emissora a apresentar crescimento na faixa das 24 horas de programação, das 6h às 5h59, de 7% e atingiu média mensal de 5,9 pontos, contra 4,3 da Record. A emissora segue na vice-liderança absoluta por mais um mês.
No período da manhã, pelo segundo mês consecutivo, a rede de Silvio Santos apresentou acréscimo de 13% em audiência, sendo vice-líder na média anual.

No resulto mensal, o SBT Brasília alcançou 4,8 pontos contra 3,2 da Record, que sofreu queda de 15% no horário. Assim como na manhã, a faixa da tarde da emissora também segue na vice-liderança e com crescimento de audiência: 8%, ficando 49% acima da sua principal concorrente – 7,6 pontos contra 5,1.

Já no horário nobre, o SBT Brasília permanece na vice-liderança com 8,6 pontos de audiência, contra 7,6 da Record. E ainda, durante a madrugada a emissora cresceu 10%, além de ter ficado com 109% mais audiência que a filial do canal de Edir Macedo, fechou o mês com 2,6 pontos, o dobro da concorrência.

Além da vice-liderança em todas as faixas horárias, o SBT Brasília também comemora o segundo lugar da sua programação local. O jornalístico “SBT Brasília” conquistou 6,1 pontos de audiência e 13,2% de share na faixa horária, contra 5,3 da concorrente.

Já o “Jornal do SBT Brasília”, fechou o mês com 7,1 pontos de média e 10,5% de share, enquanto a Record marcou 5,7 pontos. E o “Inside” obteve crescimento de 2% na audiência e 4% na participação.

O programa alcançou média mensal de 5,3 pontos e share de 11,7%, contra 4,1 da Record no horário.

.

Fonte: TV Foco