“A morte agora não estava nos planos”, Bárbara Paz (Foto: Reprodução)Conforme já noticiamos aqui no TV FOCO, morreu nesta última quarta-feira (14), aos 70 anos de idade, o diretor Hector Babenco  no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca.
O cineastra deu entrada no hospital na terça com um quadro de sinusite, mas teve uma parada e não resistiu.  Segundo a produtora do cineasta, que era argentino mas escolheu o Brasil como país do coração, ele estava reagindo bem ao tratamento quando teve a parada repentina.

A atriz da Globo, Bárbara Paz que era casada com o diretor, falou a imprensa sobre o difícil momento: “Ele fez minha vida ter sentido. Ele é e foi meu grande amor, meu grande amigo, meu grande parceiro.

Não estou conseguindo suportar. Estávamos numa caminhada linda.

Criando e sonhando juntos. A morte agora não estava nos planos.

Tá doendo muito”, declarou. A atriz, que começou a namorar com Babenco em 2007 e foi homenageada no longa “Meu amigo hindu”, o último trabalho do cineasta lançado no ano passado, ainda lembrou sobre a luta do amado que já tinha vencido um câncer linfático nos anos 1990.

“Ele foi um leão, venceu todas as mortes que a vida o entregou. Transformou em poesia, em cinema.

Deixou um legado inesgotável para o mundo”, completou Bárbara Paz.

.

Fonte: TV Foco