Ratinho(Foto: Reprodução/SBT)Essa última quarta-feira, 30 de junho, com certeza foi um dia atípico na TV Brasileira. Até a Band viu números que há tempos não alcançava com uma partida de futebol em plena tarde.
Exibindo o jogo válido pelas quartas de final da “Eurocopa” entre Portugal e Polônia, a emissora do Morumbi deixou o SBT e a Record pra trás.

No total, a Band registrou 9,8 pontos de média (sem o intervalo e 9,2 com) e 13 de pico,  contra 6,8 do SBT e 6,7 da Record. Com o resultado, “Chamas da Vida” marcou apenas 4,4 pontos, ficando em 4° lugar isolado, um dos seus piores desempenhos desde que “Amor e Intrigas” estreou.

Vale lembrar que o “Cidade Alerta” também passou mais de uma hora em 4° lugar.
À noite, como já informado mais cedo aqui no TV Foco, o “Programa do Ratinho” teve seu melhor desempenho do ano, com 11,6 de média e a vice isolada.

Um pouco mais tarde, o “The Noite”,  com o deputado Tiririca, também teve recorde, com 6,6 pontos, melhor resultado do ano, empatado com o dia em que a empresária Sylvia Dsign (Ex-Mulher Gata) foi a entrevistada. Gentili ficou na liderança isolada com 6,6 pontos contra 5,7 da Globo.

.

Fonte: TV Foco