Giba e Maria Luiza Daudt posam para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)O astro do Volei do Brasil, Giba é o destaque do Paparazzo com a sua mulher Maria Luiza Daudt. A estrela posou para um ensaio pra lá de sexy com a esposa e apesar de se aproximar dos 40 anos da idade (ele fará aniversário em dezembro), faz questão de mostrar que procura manter a boa forma, além é claro de assumir um lado metrossexual: 
“Gosto de me cuidar, é verdade. Adoro passar hidratante no corpo, uso óleo no banho e bons xampus.

Não vivo sem protetor solar e água termal no rosto pela manhã. Adoro perfumes e faço as unhas toda semana”, enumera ele, que só não experimentou ainda os cremes antirrugas.

“Acho que já é demais. Sou adepto de alguns cosméticos e acho importante se cuidar.

Foi-se o tempo em que só a mulher se cuidava para o homem. Gosto de estar bem para a minha mulher”, diz ele, que chega a usar os produtos de Maria Luiza.

“Faço esfoliação corporal e aplico máscara de argila no rosto dele para revitalizar a pele”, entrega ela.
Giba que sempre foi atleta também revela que procura adotar uma alimentação balanceada e que sempre está de olho nas medidas:
“O segredo é comer pouco e várias vezes ao dia.

Adoro frutas, legumes, proteína, arroz e feijão. Nesses 27 anos como jogador, sempre tive uma dieta regrada e saudável.

Me acostumei com isso e faço de forma natural”, diz ele, que não entrou em crise por causa da chegada dos 40 anos. “Acho que é preciso estar bem de cabeça, estou sossegado com a idade.

Vai chegar para todo mundo”, comenta o ex-atleta.
Com informações do site EGO.

Giba e Maria Luiza Daudt nos bastidores do Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Giba e Maria Luiza Daudt nos bastidores do Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

.

Fonte: TV Foco