A apresentadora Adriane Galisteu foi atacada por Boninho nas redes sociais. Um dos maiores diretores da Globo, filho de Boni, ele se irritou com a loira, que teria espalhado que foi convidada para substituir Susana Vieira no comando do “Vídeo Show”.
Em suas redes sociais, ele fez questão de falar que não houve convite, e contou a sua versão da história, dizendo que a apresentadora pediu para conversar com ele, e foi recebida na Globo, com toda a atenção, mas depois, começou a divulgar notas mentirosas.

“Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou ‘um convite da Globo’.

Puro jogo de mídia! Lógico que foi isso. Eu fui o pato”, detonou Boninho sobre a loira, que tem tentado uma chance na emissora carioca.

Depois de falar com o diretor, ela pretende tentar uma vaga na dramaturgia, mas de acordo com a colunista Keila Jimenez, ela deve ser acolhida mesmo pelo amigo Fausto Silva, que nunca deixa os amigos na mão, e fará questão de dar uma oportunidade à Galisteu.
No início de sua carreira, ela foi uma espécie de repórter do “Domingão do Faustão”, e agora, ela deve integrar o novo time do quadro “Dança dos Famosos” no programa.

Que sorte…

.

Fonte: TV Foco