(Foto: Reprodução)Como já dito anteriormente aqui no TV Foco, a ex-BBB 16, expulsa por agressão, Ana Paula Renault, fará uma participação na atual novela das sete da Globo, “Haja Coração”. Além dela, Munik e Daniel farão participação especial na novela.
Na história, uma festa de ex-brothers supostamente organizada por Pedro Bial chamará a atenção de Leonora, personagem de Ellen Rocche, principalmente porque ela não foi convidada.

Só que o apresentador não aparece no evento e Leonora decide invadir a festa, causando a maior confusão. Nesta sequência estarão apenas Munik e Daniel.

Além disso, as passagens com Ana Paula durarão 4 capítulos, onde ela irá aparecer como ela mesma.
Nas cenas, após quase se afogarem e perderem todos os seus pertences no mar, Leonora e Dinalda estarão se lavando no chuveiro, quando a celebridade avista o empresário Marquinhos (Jandir Ferrari) correndo na orla.

Logo, ela grita: “Olha eleeeee!”, quando Ana Paula entra em cena e rebate: “Querida, é olha elaaaaaaaaa!”.
Irritada, Leonora desfaz de ex-BBB: “Ela não me interessa.

Já esse aqui apareceu pra me salvar. Tudo bem, Marquinhos?”, e põe Marquinhos contra a parede, começando a confusão: “O que cê tá fazendo no Rio de Janeiro com essa garota? Vai dizer que me trocou por uma ex-BBB mais nova?”.

Não demora muito, e a ruiva parte pra  agressão contra a mineira “Napaula”.

.

Fonte: TV Foco