Gugu foi vice-líder no PNT em maio (Foto: Edu Moraes/Record)No mês de maio, o programa “Gugu” manteve a vice-liderança isolada tanto em São Paulo como no mercado nacional, PNT, (Painel Nacional de Televisão), que abrange 15 praças em todo o Brasil.
Na capital paulista, atração registrou média de 10,4 pontos e share de 17%, audiência quase 40% maior que o SBT, que na mesma faixa e registrou média de 7,5 pontos. Dos 19 programas exibido até agora nesta temporada, Gugu Liberato coleciona 17 vitórias.

No mercado nacional (PNT) o programa também foi vice-líder absoluto, com 8,3 pontos de média e 15% de share. Além de SP, outras seis regiões espalhadas pelo Brasil garantiram esse resultado.

Belém registrou os maiores índices. Na capital paraense, Gugu conquistou média de 13,2 pontos, abrindo a maior vantagem em relação ao SBT, que marcou apenas 3,4 pontos.

No Distrito Federal, também obteve boa audiência com média de 9,4 pontos – a emissora de Silvio Santos registrou 7,4 pontos.
Em Belo Horizonte, o programa “Gugu” obteve 7, 1 pontos de média contra 5,7 pontos do SBT; Em Porto Alegre, a vitória foi de 5,7 contra 5,1 pontos.

Na capital pernambucana, Recife, o índice foi de 7,5 pontos, enquanto o SBT registrou média de 6,1 pontos. Em Campinas, o programa também foi vice-líder isolado com 6,2 pontos de média contra 4,7 pontos do canal de Silvio Santos.

Cada ponto equivale a 241 mil domicílios no PNT.

.

Fonte: TV Foco