Sob nova direção, o “Xuxa Meneghel” vem dando mais atenção à pautas polêmicas, como exemplo, a  já onipresente cantora Joelma, seja por seua choros em shows, declarações de sua filha mais velha, ou tendo seu nome envolvido em polêmicas com seu ex, o guitarrista e compositor Ximbinha.
Na edição dessa última segunda(4/4/16), a cantora, agora em carreira solo, foi a convidada principal da atração, e falou sobre diversos temas; em  um deles, sua filha mais velha, Natália Sarraff, tocou no assunto de “morte durante a gravidez”, em que Joelma quase perde a vida ao dar à luz sua filha caçula, e essa foi a deixa pra a ex-rainha dos baixinhos também declarar alguns maus bocados que passou, sobre o mesmo tema.
Num tom intimista, Xuxa revelou  que quase morreu ao nascer, e veio ao mundo totalmente “roxa”, como se estivesse sem ar.

Em outro drama  sobre gravidez, ela conta que quase perdeu sua vida ao dar à luz Sasha, sua única filha, porém preferiu não entrar em mais detalhes.
Em tempo: Se há alguma relação ou não,  o fato é que Joelma dá audiência, e, ontem, depois de meses, Xuxa conseguiu ser vice na grande São Paulo, com um placar geral de 7,2 x 7,0 do SBT.

Perdeu, como de costume há meses, para o Ratinho, mas conseguiu reverter essa desvantagem sobre o programa de Patrícia Abravanel, o “Máquina da Fama”.

.

Fonte: TV Foco