Um ano após o fim de “Two And a Half Men”, Ashton Kutcher volta a estrelar uma série de comédia. A partir desta sexta-feira (1), o ator pode ser visto em “The Ranch”, sitcom da Netflix com Kutcher e Danny Masterson.A dupla, que repete a parceria de “That 70’s Show”, série que lançou Kutcher ao estrelado no fim dos anos 90, falou ao UOL em entrevista exclusiva durante evento da Netflix em Buenos Aires.

“Somos mais como uma dramédia de situação. Tem dramas reais na série, sensibilidade real, que é sobre essas pessoas lutando para manter sua família unida, lutando para manter suas relações vivas e lutando para manter essa fazenda viva”, resumiu Kutcher.

Em “The Ranch”, Kutcher interpreta Colt, um jogador de futebol americano amador que aos 34 anos ainda não brilhou como atleta. Ele resolve voltar para a casa do pai Beau Bennett (Sam Elliott) e trabalhar ao lado do irmão Rooster (Masterson) para colocar o negócio da família de volta nos trilhos.

“O arco da série é ver como essas pessoas estão tentando manter esse negócio de pé especialmente quando interesses corporativos tentam incorporá-lo”, explica Kutcher.
.

Fonte: Uol Televisão