Fábio Porchat estreia censurado na Record (Foto reprodução)A estreia de Fábio Porchat na Record foi marcada por grande repercussão nas redes sociais, principalmente por ele ter conseguido fazer uma entrevista forjada por telefone com Tatá Werneck que é da Globo e não sabia de nada.
Fábio, conseguiu a entrevista apenas porque ligou para Tatá e não disse que se tratava de uma conversa para o seu programa, caso contrário, como ele mesmo disse, a Globo não autorizaria tal “entrevista”.
+ Diretor do SBT manda recado para Fábio Porchat, da Record
Durante o bate-papo por telefone, Porchat fez algumas perguntas para Tatá, inclusive, convidando ela para trabalhar na Record.

Nessa hora, em tom de deboche, Tatá se resumiu a dizer “beijo”. O que chama a atenção, é que Fábio mal estreou e já foi “vetado” pela emissora.

Fontes seguras do TV FOCO, revelaram que um trecho da ligação foi simplesmente cortado. O corte em questão se referia a uma pergunta de Tatá que questionou a Porchat se ele já havia se convertido ou se continuava ateu.

 
Vale dizer, que uma das perguntas que foram repetidas diversas vezes para Fábio antes se sua estreia, se refere a liberdade do humorista na emissora, que revelou total independência em seu programa.

.

Fonte: TV Foco