Reprodução/”Totalmente Demais”/GShow Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceita o convite para morar em Paris Um convite dos sonhos pode se transformar num verdadeiro pesadelo para Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente Demais”. Convidada para morar um ano em Paris e com a chance de conhecer os editores das principais revistas de moda e os estilistas mais badalados da Europa, a ruiva sabe que a notícia pode prejudicar seu namoro com Jonatas (Felipe Simas). O fato de Arthur (Fábio Assunção) acompanhá-la nessa viagem, como seu agente, deixa o ex-vendedor de balas furioso.

No capítulo desta segunda-feira (16), ao dar a notícia para o namorado, ela tem a reação explosiva que temia. “Aquele playboy não desistiu de você, ruivinha.

Eu sabia!”, reclama. Ao mesmo tempo em que sabe que a experiência será boa para sua carreira, a modelo pondera a decisão também por outros fatores.

“Um ano é muito tempo para ficar longe da minha família”, argumenta. 49418 true http://tvefamosos.

uol.com.

br/enquetes/2016/05/04/com-quem-eliza-deve-ter-seu-final-feliz-em-totalmente-demais.js Jonatas procura o empresário para tirar satisfações e os dois se estranham, segundo o site oficial da trama.

“Você não desiste, né, Arthur? De querer me separar da Eliza! Mas dessa vez você vai quebrar a cara!”, afirma. O dono da Excalibur não deixa por menos.

 “Isso tudo é insegurança? Se sentiu ameaçado?”, provoca ele, que em seguida expulsa o rapaz. Depois de pesar os prós e os contras, Eliza procura o empresário e diz que aceita o convite.

“Eu prometo que vai ser inesquecível!”, diz Arthur.
.

Fonte: Uol Televisão