Reprodução/Gshow Em “Velho Chico”, Martin volta à Grotas Martim (Lee Taylor) está de volta em “Velho Chico”. Depois de ir embora de Grotas por brigar com o pai, o coronel Afrânio (Antonio Fagundes), o rapaz finalmente retorna à cidade. No mesmo dia em que Miguel (Gabriel Leone) chega à fazenda do avô, o movimento no porto à beira do rio São Francisco é intenso.

De um barco a motor, desembarcam alguns passageiros e entre eles, é Martin, que apanha suas coisas e desce da embarcação. Ele pergunta se falta muito para chegar em Passo do Caroá quando um homem quer saber o que ele vai buscar lá.

O filho de Afrânio apenas responde: “A minha história”. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (2).

Formado em jornalismo, Martin percorreu vários países fotografando santuários ecológicos, e deixou de dar notícias para a família. Depois de retornar, ele vai se aliar ao sobrinho, Miguel (Gabriel Leone), para ajudá-lo a colocar em prática a tese dele de doutorado de agronomia sobre agronegócio sustentável e a convivência com o semiárido.

Além disso, Martin vai despertar uma grande paixão na professora Beatriz (Dira Paes), que, ao conhecê-lo, terá acabado de iniciar um relacionamento com Bento (Irandhir Santos).
.

Fonte: Uol Televisão