Luzia (Lucy Alves) em cena de “Velho Chico”(Foto: Reprodução/Globo)Luzia (Lucy Alves) vai colocar Santo (Domingos Montagner) “contra a parede” em “Velho Chico”. Ela irá pressionar o marido após desconfiar de que ele estava junto com Tereza (Camila Pitanga).
A festa de São João vai rolar solta na cidade de Grotas, mas nem o parque de diversões montado na praça vai distrair Luzia das investidas de Tereza em Santo.

Ao perceber a ausência do marido durante a festa, Luzia pressente que ele pode estar com a rival e não mede esforços para flagrar os dois juntos. Bento (Irandhir Santos), Beatriz (Dira Paes) e Padre Benício (Carlos Vereza) tentam minimizar a falta de Santo, mas ela insiste em localizá-lo: “De meu marido cuido eu!”.

Nesse tempo, Santo e Tereza se encontram na cooperativa e, em meio a beijos e abraços, discutem questões mal resolvidas entre eles, como o casamento de Tereza com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e a aproximação dele com Luzia. Olívia (Giullia Buscacio) flagra o pai e Tereza juntos na entrada, e não deixa que ninguém a veja.

O encontro do casal se dá às escondidas, mas Luzia consegue avistar Tereza ao longe e supõe que ela estava com o marido. O sertanejo nem imagina da desconfiança de Luzia e é pressionado a contar a verdade: “É aqui, é? É aqui que você se enrosca com aquela uma? Na cooperativa que você ergueu para “honrar” a memória de tio Miro e do capitão Rosa? É assim que você tá “honrando” a memória deles, é? Se deitando com a filha do assassino dos dois?”
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 27.

‘Velho Chico’ é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

.

Fonte: TV Foco