Uma das mais elogiadas apresentadoras  de TV, principalmente se tratando de programas de auditório e ao vivo, Adriane Galisteu de vez em quando responde críticas de internautas nas suas redes sociais.
Dessa vez, a loira resolveu usar seu canal no Youtube para desabafar sobre quem costuma criticar sua aparência, e destaca que se gosta assim, e ainda não tem pretensão de fazer plásticas e nem de por botox.
“É nego falando mal do meu nariz, é nego falando mal do meu ouvido, é nego falando mal do meu dente, é nego falando do meu cabelo, é nego falando mal do meu corpo, é nego falando mal dos meus ‘peito’, é nego falando mal da minha bunda… Vá pra p#t* que o p…”, disse a apresentadora ao iniciar o vídeo, em tom irônico e cômico.

Vale ressaltar  que Galisteu está atualmente na TV fechada, onde comanda, ao lado do seu marido, Alexandre Iódice,  o programa “Papo de Cozinha com Dri e Alê”, e não esconde que quer voltar pra a TV aberta, que é seu sonho, e, de preferência, fazendo programa ao vivo e com plateia.

.

Fonte: TV Foco