Laércio A casa caiu para o ex-BBB Laércio. Após causar polêmica na 16ª edição do reality show da Globo, com atitudes suspeitas em relação às participantes, e ser duramente criticado por Ana Paula, ele acabou indo parar na cadeia, por crime de estupro de vulnerável.
Aos 53 anos, ele estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e foi preso por oferecer bebida alcoólica a adolescentes, além de relações sexuais, segundo a delegada responsável, Patrícia Conceição Nobre Paz.

Ela, que é do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), revela que as investigações começaram após as atitudes de Laércio no reality show da Globo, e foram feitas em sigilo. A partir daí, foram encontradas as provas dos crimes.

“No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas”, declarou.

A seguir, você confere o vídeo do momento que ele é levado.
Nas imagens, ele tenta esconder o rosto quando se depara com a imprensa.

Laércio preso e sem querer mostrar o rosto. LIXO HUMANO! pic.

twitter.com/PZh91DBgAe
— snap: arthurayac (@ayacomenta) May 16, 2016

.

Fonte: TV Foco