Biel pediu desculpas em vídeo: ‘Amadureci muito com toda essa história’Foto: Reprodução VídeoO cantor MC Biel, resolveu se pronunciar em relação a acusação de assédio que ele teria cometido com uma repórter do portal IG. Diretamente de Lorena, no interior de São Paulo, o MC gravou um vídeo pedindo desculpas a repórter do Portal iG e se disse “arrependido de ter feito a brincadeira”.
Ainda no vídeo, Biel se desculpa com todas as mulheres.

A decisão por gravar e postar nas redes sociais do cantor a mensagem, teria ocorrido após uma reunião do rapaz na sede da sua gravadora que é a Warner Music em São Paulo na data de ontem. Isso porque, no encontro entre o cantor e seus empresários, chegou-se a conclusão que a atitude do jovem — de assediar sexualmente a jornalista — trouxe graves problemas para a imagem do músico.

A informação da gravação do vídeo foi confirmada pela assessoria de imprensa de MC Biel.
+ Repórter que foi assediada por Biel está muito abalada e de licença, garante editora
+ Após polêmica, Biel pretende processar repórter que o denunciou
“Não foi a educação que me deram, queria pedir desculpas para a repórter, todas as mulheres e minha família.

Estou aprendendo muito com tudo isso”, disse o músico. “Meu público é predominantemente feminino, elas sabem o respeito que tenho pelas mulheres.

Com certeza o Biel de hoje não vai cometer os mesmos erros de ontem e isso vai se refletir nas minhas músicas”, garantiu.
Assista:

.

Fonte: TV Foco