Emissora de Ratinho é vice-líder de audiência em Curitiba(Foto: Reprodução/SBT)Emissora vice-líder de audiência em Curitiba e líder em algumas das principais cidades do estado do Paraná, a Rede Massa, além de levar a melhor na média do mês, com 13,7% de share e 4,9 pontos de audiência, contra 10,7% de share e 3,8 pontos da RicTV/Record, também abriu vantagem no horário nobre.
Na faixa das 18h à 0h, o canal do apresentador Ratinho fechou com 13% de share e 8 pontos de audiência contra 11,7% e 7 pontos da afiliada da Record. Nem mesmo a novela bíblica da concorrente alavancou sua audiência na média das 18h até 24h, de segunda-feira a sexta-feira, no mês de abril.

A Rede Massa destaca que “a sequência da vice-liderança entre os dias do mês é o que importa para o mercado da televisão e não somente dias isolados”. Na média de segunda-feira a domingo, a vice-liderança no horário nobre também é da emissora de Ratinho na capital paranaense (com 12,9% de share, contra 11,7% da RicTV/Record).

Ao comemorar a vice-liderança sobre a afiliada da Record, a Rede Massa ironiza a novela bíblica da concorrente. “SBT abre um mar de audiência no horário nobre em Curitiba”, se referindo a abertura do Mar Vermelho feita por Moisés (Guilherme Winter) em “Os Dez Mandamentos”.

Os dados consolidados são do Kantar Ibope Media Workstation, da Grande Curitiba, da média do mês de abril de 2016.

.

Fonte: TV Foco