Galvão Bueno durante transmissão do sorteio olímpico de seleções de futebol. Foto: reprodução/GloboAuto-intitulada como “a emissora oficial”  da Olimpíada, a Rede Record  fez vista grossa e preferiu não transmitir  ao vivo  o sorteio dos grupos de seleções de futebol, que ocorreu ontem pela manhã, só tendo mostrado o resultado em seus jornais.
A Rede Globo  apostou no contrário, e levou ao ar, ao vivo,  a transmissão, que foi ancorada pelo narrador Galvão Bueno.

 No lugar do “Bem Estar”, das 10:24 às 10:56, a atração  não vingou  na audiência e rendeu a vice liderança à emissora dos Marinhos.
Em uma disputa apertada, a transmissão  acabou fechando em segundo lugar, com média de 6,2 pontos na capital paulista, enquanto a emissora de Edir Macedo pontuou 6,5 com parte do “Hoje em Dia”.

Vale lembrar que nas últimas semanas o programa “Bem Estar” vem apresentando médias acima dos 7 pontos. Na sequencia da transmissão do sorteio esportivo, o “Encontro”   também não teve uma de suas melhores audiências: 7,1 pontos.

Apesar  da leve baixa, o matinal de Fátima Bernardes se manteve na liderança, como de costume.

.

Fonte: TV Foco